Fundação Álvaro César

PROJETO

Acolhimento às Famílias

Como muitas outras coisas na vida, o começo é sempre a parte mais difícil, não é mesmo?

E é por isso que estamos aqui! Nos comprometemos a dar todo apoio necessário nesse momento, além de guiar a pessoa e sua família pelo melhor caminho possível para um desenvolvimento  saudável e com mais oportunidades.

Receber a notícia de que alguém próximo tem alguma deficiência nem sempre é algo fácil. Na grande maioria das vezes é um mundo desconhecido e como tudo que é novo, pode gerar medo, ansiedade e questionamentos.

Recebi a notícia, e agora? O que fazer?

Essa é uma pergunta comum, e nós podemos te ajudar. Uma das ações da FAC é te acolher! Ouvir suas dúvidas, angústias e te orientar. Quais os caminhos você deve seguir? O que fazer primeiro? Te dar informações corretas sobre o assunto, já que hoje é muito comum que se encontrem conteúdos falsos ou até mesmo sensacionalistas na internet. Nós podemos te ajudar!
Agende um horário com a gente, iremos te atender da melhor forma pra você, seja online ou presencial. Sem custo algum pra você!